domingo, 2 de Novembro de 2025  05:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-11-2018

Teresa Machado homenageada pelo Núcleo Sportinguista de Aveiro.



Teresa Machado afirma que a homenagem no Núcleo Sportinguista de Aveiro é "marcante" para quem deu tantos anos da sua vida em representação do clube de Alvalade.

A atleta natural da Gafanha da Nazaré esteve 17 anos ao serviço do Sporting, participou em quatro edições dos Jogos Olímpicos e Campeonatos da Europa e do Mundo, foi várias vezes recordista nacional.

Nesta cerimónia que assinalou o 25.º aniversário da fundação do Núcleo, Teresa Machado não escondeu que atravessa um momento marcante com o combate a uma doença. E estes são os momentos em que a memória ajuda a esse combate diário. (com áudio)

Homenagem a Teresa Machado com a presença do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®