domingo, 2 de Novembro de 2025  05:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-11-2018

GNR fez 35 detenções na penúltima semana de Novembro.



A GNR deteve 35 pessoas ao longo da semana entre 19 e 25 de Novembro em operações de fiscalização e prevenção.

Desse universo registo para 18 detenções por condução sob o efeito do álcool; cinco por condução sem habilitação legal e uma por violência doméstica. Foram apreendidas 54 doses de haxixe e três armas de fogo.

No trânsito foram detetadas 1047 infrações nas quais se incluem 200 por excesso de velocidade; 49 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização; 37 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 22 por falta de inspeção periódica obrigatória; 20 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e 20 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®