domingo, 2 de Novembro de 2025  05:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2018

Sangalhos: Velódromo prepara evento internacional de ciclismo.



O Centro de Alto Rendimento – Velódromo Nacional de Anadia - recebe, nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, mais uma grande prova de ciclismo, onde são esperados os melhores ciclistas de pista do Mundo.

Trata-se do Troféu Internacional de Pista – Município de Anadia que vai ser disputado nas disciplinas de Velocidade, Keirin, Ominum, Corrida por Pontos, Madison e Perseguição Individual, nas categorias de Elite e Sub 23, masculinos e femininos, e Juniores masculinos.

Esta é mais uma oportunidade para os corredores e para as equipas lusas adquirirem maior experiência na vertente olímpica de ciclismo que mais medalhas tem dado a Portugal.

A atividade desportiva no CAR de Anadia não se fica por aqui, uma vez que, nos dias 15 e 16 de dezembro, vai ser palco do Campeonato Nacional Absoluto de Pentatlo Moderno e Troféu Marquês do Funchal.

As provas servem de preparação para os atletas desta modalidade olímpica que, em 2019, vão disputar competições internacionais a título individual ou integrados nos trabalhos da seleção nacional.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®