domingo, 2 de Novembro de 2025  10:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-12-2018

Vagos: Terra do Natal abre portas no dia 8 de Dezembro.



Vagos inicia no sábado a “Natal(i)a Terra do Pai Natal”.

Trata-se de um evento dedicado ao Natal e recheado de atividades para todas as idades mas em particular para crianças em idade escolar.

De dia 8 a 23 de dezembro é possível encontrar, em Vagos, o único Pai Natal certificado em Portugal, num ambiente especial, com três patamares diferentes.

A base está instalada na praça junto ao Museu do Brincar. Depois desenrolam-se áreas complementares onde haverá jogos e ateliers e animação musical.

A organização investe 150 mil euros e é, este ano, alargada a diversas entidades.

Câmara de Vagos, Núcleo Empresarial, Associação para a Educação e Valorização da Região e Museu do Brincar unem esforços neste evento que está a crescer e pretende crescer mais.

Jakas, o único pai natal certificado, já explicou que o alargamento do espaço do evento é uma das novidades (com áudio)

O responsável pela Associação para a Educação e Valorização da Região, Jorge Castro, não esconde que se trata de um produto interessante para os diferentes meios de que dispõe nomeadamente ao nível da educação e comunicação (com áudio)

Natal em Vagos a partir de dia 8 de Dezembro. A autarquia acredita que está perante uma oportunidade de dinamizar o comércio. Silvério Regalado destaca o envolvimento de novos parceiros (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®