domingo, 2 de Novembro de 2025  22:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-12-2018

Associação Académica da Universidade de Aveiro lança websérie.



No ano em que comemora quatro décadas de existência, a Associação Académica da Universidade de Aveiro lança uma websérie.

“O epicentro de todas as comemorações do 40º aniversário da AAUAv” é o mote da iniciativa dividida em quatro partes, sob a essência-matriz de “40 anos de ações, 40 anos de mudança, 40 anos de histórias que culminam na vida académica na prática”.

O primeiro episódio é lançado este sábado e procutra descrever, através de diferentes depoimentos, as mais “variadas vertentes do foro académico e oportunidades que a instituição oferece.

“Tudo isto tornado realidade em redor de amizades criadas e desenvolvidas, na larga percentagem dos casos, através da essência, que procuramos demonstrar com esta Websérie. Acreditamos que qualquer estudante universitário do nosso país se identificará com a vida académica na prática que está presente na nossa Academia.”, menciona Xavier Vieira, presidente da Associação Académica.

A produção poderá ser visualizada através do Facebook, YouTube e Vimeo. O segundo episódio do documentário, sairá, segundo previsto, no início de 2019, aquando da cerimónia de Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da AAUAv e terá como temática o Associativismo.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®