domingo, 2 de Novembro de 2025  10:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-12-2018

Biblioteca anima Natal das famílias em Ílhavo e na Gafanha da Nazaré.



Ílhavo lança o desafio para que, em família, se visite a Biblioteca Municipal de Ílhavo e o Polo de Leitura da Gafanha da Nazaré.

A partir desta segunda e até 28 de dezembro, a Biblioteca Municipal desenvolve um conjunto de atividades gratuitas para pequenos e graúdos, direcionado à promoção da leitura, ao cinema e à experimentação, sempre com hora marcada (14h30).

Esta Segunda-feira, 17 dezembro, na Gafanha da Nazaré, há “Hora do Conto e Ateliê” com “Quando a avó salvou o Natal”, de Julia Hubery e Caroline Pedler.

Na Quarta-feira, 19 dezembro, sessão de Cinema, com “Sherlock Gnomes”, de John Stevenson.

Na Biblioteca Municipal de Ílhavo, esta segunda-feira, 17 dezembro, Hora do Conto e Ateliê “O Pequeno Pai Natal”, de Anu Stohner e Henrike Wilson e na Quarta-feira, 19 dezembro, sessão de Cinema, com “A Bela e o Monstro: o Natal encantado”, da Disney.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®