domingo, 2 de Novembro de 2025  10:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2018

Câmara de Aveiro entrega cheque de 1 milhão e acerta contas com matadouros da Beira Litoral.



A assinatura do acordo de regularização de obrigações entre a Câmara Municipal de Aveiro e a Matadouros da Beira Litoral está marcada para esta sexta (21), às 11h, nas instalações da Zona Industrial de Taboeira e assinala o final de um processo com vários anos.

Após a venda em hasta pública do terreno urbano do antigo matadouro, na rua do Sacobão à antiga EN 109, em Aradas, destinado à construção de uma unidade comercial da Mercadona, por 2.55 milhões de euros chega o momento do acerto de contas.

O acordo entre as partes prevê a entrega de 40 por cento do valor da venda do terreno (1.022.000,00€) e o pagamento de 183 mil euros relativo à escritura pública de permuta de prédios. Por sua vez, a Matadouros da Beira Litoral compromete-se a entregar à CMA o valor de 150 mil euros pela realização de obras de urbanização do espaço.

Na base desta operação está um protocolo celebrado entre a CMA e a PEC-LUSA (Indústria de Produtos Pecuários de Aveiro, Coimbra e Viseu, S.A.) em setembro de 2000 e posteriormente com a Matadouros da Beira Litoral em Outubro de 2008.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®