domingo, 2 de Novembro de 2025  10:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-01-2019

PSP identificou suspeitos de furto de bicicletas em São João da Madeira.



A PSP de São João da Madeira (Divisão Policial de Espinho) deu cumprimento a 3 Mandados de Busca Domiciliária, originados pela suspeita da prática do crime de furto.

No decorrer da operação foram identificados 3 homens, de 18, 22 e 24 anos, todos desempregados. Durante as buscas, foram apreendidas 8 bicicletas e vários acessórios relacionados com bicicletas (forquetas, aros, pneus, quadros, entre outras peças).

O homem de 22 anos para além de ter sido identificado por furto acabou detido por posse de cerca de 122 doses de haxixe.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®