domingo, 2 de Novembro de 2025  10:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-01-2019

Rui Rio em visita à Vista Alegre em semana de Conselho Nacional.



A três dias do Conselho Nacional que vota a Moção de Confiança à Comissão Política Nacional do PSD, Rui Rio vai cumprir no distrito de Aveiro uma jornada de trabalho junto do tecido empresarial.

Esta quinta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h00, reúne-se o Conselho Nacional Extraordinário do PSD, tendo como ponto único na ordem de trabalhos a votação da Moção de Confiança num momento de clarificação interna depois do desafio lançado por Luís Montenegro que assume a alternativa a Rio na liderança do principal partido da oposição.

Batalhas internas que têm o distrito de Aveiro no epicentro do desafio - local onde o líder lançou a sua candidatura - mas com a distrital ao lado do atual líder e com Ribau Esteves a criticar a iniciativa de Montenegro.

Na agenda do Presidente do PSD para esta terça, destaque para a visita à M. A. Silva – Cortiças, ao final da manhã, e para o almoço no Centro Tecnológico APICCAPS.

Durante a tarde, Rui Rio visita a Vista Alegre, às 16h, e a sede da Associação Industrial do Distrito de Aveiro às 18h30.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®