domingo, 2 de Novembro de 2025  05:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-01-2019

Turismo do Centro em força na Feira de Madrid.



O Centro de Portugal vai estar presente esta semana na Feira Internacional de Turismo de Madrid.

A FITUR vai decorrer de 23 a 27 de janeiro e a edição deste ano regista um crescimento de 8,3%, contando com um total de 886 expositores, mais de 10.487 empresas e 165 países.A participação da marca Centro de Portugal assume um “carácter estratégico”, dada a histórica importância do mercado espanhol. A Feira é já um ponto de encontro obrigatório para muitas empresas do Centro de Portugal.

“Esta aposta do tecido empresarial da região na internacionalização, e particularmente no mercado espanhol, demonstra a crescente vitalidade das empresas do turismo e o reconhecimento de um mercado que sempre foi decisivo para o Centro de Portugal”, sublinha Pedro Machado, presidente da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal e da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal.

“O facto de Portugal ter sido eleito em 2018, pela segunda vez consecutiva, o Melhor Destino Turístico do Mundo, vai contribuir para que as ofertas dos agentes turísticos nacionais que se deslocarão à FITUR sejam de uma enorme vitalidade. O Centro de Portugal confirmará essa vitalidade, ao colocar o foco na promoção de novos investimentos e novos produtos turísticos na oferta turística regional”, acrescenta.

Além da presença institucional, a marca Centro de Portugal preparou e agendou um leque de reuniões, durante os cinco dias em que dura a Feira.

Estes encontros têm como pilares norteadores a Valorização do Património e Cultura; a Desconcentração da Procura; as novas ofertas de Produtos Sustentáveis; e os Destinos Turísticos Inteligentes -- desafios que o Centro de Portugal inseriu na sua estratégia promocional e em que a região está na linha da frente.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®