domingo, 2 de Novembro de 2025  15:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-02-2005

Alberto Souto (PS) acusa PSD/CDS de hipocrisia ao suspenderem campanha


Eleições

O líder do PS/Aveiro, Alberto Souto, acusou ontem à noite o PSD e o CDS-PP de "hipocrisia" por terem decidido suspender as suas acções de campanha eleitoral invocando a morte da irmã Lúcia e o respeito pela fé católica.

"Respeitamos a fé e a devoção religiosa, mas quem as invoca para fins eleitorais está a prestar um mau serviço à política e ao respeito pela fé", declarou o presidente da Câmara de Aveiro.

Num comício que encheu completamente o Centro de Congressos de Aveiro, também o secretário-geral do PS, José Sócrates, se referiu à controvérsia em torno da decisão do PSD e do CDS-PP de suspenderem as suas acções de campanha em respeito pela morte da irmã Lúcia.

José Sócrates referiu que o PS realizou o comício de Aveiro com "sobriedade que o momento exige", mas decidiu manter a agenda de campanha "porque os portugueses exigem o debate dos seus problemas".

Aparentemente por erro face à posição do PS em relação à morte da Irmã Lúcia, o comício de Aveiro abriu com a música do filme "O Gladiador", que acompanha a entrada em palco de José Sócrates, mas que foi imediatamente retirada.

Embora sem música, os simpatizantes socialistas apresentaram- se no comício de Aveiro com os cachecóis e bandeiras do partido e gritaram as palavras de ordem do costume: "PS, PS" e "o povo não se esquece e vai votar PS".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®