domingo, 2 de Novembro de 2025  15:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-02-2005

Operação dos NIC detém 11 ilegais em três bares


Bairrada

Dez mulheres de nacionalidade brasileira e uma de nacionalidade colombiana, com idades compreendidas entre os 20 e os 39 anos, foram detidas, numa operação desencadeada pelo Núcleo de Investigação Criminal de Anadia (NIC), no último fim-de-semana, em três casas de alterne, por se encontraram em situação ilegal em Portugal.

A operação foi desencadeada, com o apoio de Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), no âmbito de um inquérito que corre no Tribunal de Oliveira do Bairro, no qual se pretende apurar a existência ou não da prática de lenocínio na casa de alterne “Submundo”, em Bustos, revelou ao Jornal da Bairrada fonte policial.

A fonte revelou ainda que a operação foi alargada às restantes casas da zona com a mesma actividade, nomeadamente o "Xódo" em Sangalhos, e "As Camélias", no concelho da Mealhada.
Durante a busca, que envolveu a participação de nove militares e dois elementos do SEF, para além das 11 detidas foi ainda apreendido material relacionado com a actividade praticada nos locais visados.

O maior número de detenções verificou-se no estabelecimento da Mealhada, num total de sete mulheres.

No "Submundo" e no "Xódo" foram detidas duas mulheres em cada uma das casas.
As mulheres detidas foram presentes ao juiz de instrução criminal que aplicou o Termo de Identidade e Residência, até que o inquérito esteja concluído.

Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®