domingo, 2 de Novembro de 2025  23:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-02-2019

Aveiro coloca 400 cidadãos na rua num apelo à realização de eleições na Venezuela.



Cerca de 400 venezuelanos e luso-venezuelanos juntaram-se em Aveiro, no Rossio, em protesto que pede eleições na Venezuela.

Sinal dado contra Nicolás Maduro e no apoio ao denominado presidente interino, Juan Guaidó, que aos poucos tem vindo a receber apoio de países europeus.

A comunidade venezuelana da região revelou-se como uma das mobilizadas em Portugal superando os números de Lisboa, Porto e Funchal.

As manifestações querem dar força ao reconhecimento da União Europeia de Guaidó como presidente interino. Portugal, Espanha, França, Alemanha, Holanda e Reino Unido poderão assumir essa posição já esta segunda.

 

Foto: ephemerajpp.com


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®