domingo, 2 de Novembro de 2025  19:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-02-2019

Galitos e Alavarium "respiram de alívio" com gestão autárquica de pavilhão e piscinas.



Os clubes que ocupam posições nas antigas instalações do INDESP em Aveiro respiram de alívio com o acordo assinado pela autarquia, finanças e IPDJ.

Galitos e Alavarium trabalham nas piscinas e no pavilhão e viveram durante anos com pequenas obras de manutenção mas sem investimento de fundo e sem garantias de uso.

Com o acordo assinado ontem pela Câmara Municipal de Aveiro e pelo IPDJ a gestão da piscina e do pavilhão do Instituto Português do Desporto e Juventude passa para as mãos da autarquia por 20 anos.

Clube dos Galitos e Alavarium Andebol Clube de Aveiro vão manter as suas posições nos equipamentos que a autarquia promete reabilitar com cerca de 500 mil euros de investimento.

Paulo Elísio, presidente do Alavarium, confirma que é uma boa notícia recordando que chegou a passar por ameaças de despejo (com áudio)

António Granjeia (na foto), presidente do Galitos, subscreve a importância do momento sob pena de ficar em risco a atividade nas piscinas. E esse risco representava também alguns empregos.

O dirigente lembra que os cubes foram cuidadores da estrutura mas com fortes limitações (com áudio)

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®