domingo, 2 de Novembro de 2025  18:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-03-2019

INCLU-RIA, Associação humanitária de Esgueira, celebra o seu 5º Aniversário.



A INCLU-RIA, Associação humanitária de Esgueira, celebra o seu 5º Aniversário.

Por mão de Romana Fragateiro e de Carla Sucena, nascia em 2014, mais uma resposta social para a Freguesia de Esgueira.

Abriu a sede no dia 19 de Março de 2014 na presença de Jorge Campinho (Vice-Presidente da CMA) e de representantes da Junta de Freguesia.

Esta associação está centrada no apoio humanitário e desenvolvimento comunitário através da criação de condições que permitam aos indivíduos o exercício pleno dos seus direitos de cidadania, bem como a disponibilidade de apoio às famílias para o desempenho das suas funções e responsabilidades através da sua integração e participação social.

A INCLU-RIA estará representada na Feira de Março para dar a conhecer o seu trabalho e angariar fundos para a sua ação social.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®