sábado, 13 de Setembro de 2025  12:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-03-2019

Ílhavo: Dia Eco-Escolas mostra Bandeiras Verdes.



A Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes acolhe, esta quinta, mais uma celebração do Dia Eco-escolas com hastear de bandeiras verdes.

O arranque da Primavera é o mote para esta cerimónia, entre as 9h e as 11h, que realça a execução do programa eco-escolas pela “dimensão internacional e nacional” que visa promover o ambiente e educar para a sustentabilidade.

A nível local, no concelho de Ílhavo, todas as escolas do município realizaram a adesão ao programa eco-escolas pelo que é considerado um eco município, com 100% de cobertura.

O dia é de celebração na escola sede mas também em todos os estabelecimentos que fazem parte do agrupamento de Ílhavo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®