domingo, 2 de Novembro de 2025  18:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-03-2019

Rotunda da Barra inaugurada: Nó rodoviário das Praias da Barra e Costa Nova funciona em pleno.



A Câmara de Ílhavo inaugurou no sábado o nó rodoviário das Praias da Barra e Costa Nova. Uma obra que custou 1,9 milhões de euros e que "vai resolver os congestionamentos de trânsito", disse Fernando Caçoilo, Presidente da Câmara local. (com áudio)

Fernando Caçoilo, disse que "as longas filas de trânsito, tendem a diminuir", na época balnear e nos fins-de-semana. Lembrou que a passagem desnivelada já está ao serviço desde Julho do ano passado, adiantando que, desde então, o trânsito é “muito mais fluído e mais seguro”.

Iniciada depois do Verão de 2017, acabou por abrir ao tráfego em Julho de 2018 mas depois exigiu a continuidade da empreitada depois do Verão.

Este projeto desnivelou os acessos às praias do Concelho de Ílhavo, (Barra e Costa Nova) e com essa aposta tenta minorar os constrangimentos no escoamento de tráfego.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®