sábado, 13 de Setembro de 2025  12:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-04-2019

ERSAR distingue Ílhavo com selo de qualidade na gestão de resíduos.



A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), numa parceria com o jornal Água & Ambiente, distinguiu a Câmara Municipal de Ílhavo com a atribuição do Selo de Qualidade dos Serviços Prestados de Águas e Resíduos 2018, na vertente dos Serviços de Gestão de Resíduos. A iniciativa decorreu, ontem, em Lisboa, no Museu do Oriente.

Esta certificação tem como objetivo identificar distinguir e divulgar as entidades gestoras do país cujo desempenho se tem destacado pela qualidade e excelência dos serviços prestados nos setores do abastecimento público de água, de saneamento de águas residuais urbanas e de gestão de resíduos urbanos contribuindo para incentivar a continuidade e melhoria desses mesmos serviços.

A autarquia lembra que esta é uma área que exige investimento significativo e dá o exemplo de 2018 com o gasto de 1,6 milhões de euros.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®