domingo, 2 de Novembro de 2025  15:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-04-2019

GNR apreendeu pescada subdimensionada.



A GNR apreendeu, na sexta, na Gafanha da Nazaré, 105 quilos de pescada branca subdimensionada, também conhecida como marmota.

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, realizava uma operação destinada ao controlo do cumprimento das normas que regem a o transporte e a comercialização de pescado fresco quando foi fiscalizada uma viatura que transportava o referido pescado com medida inferior a 27 centímetros, medida mínima obrigatória para a sua captura.

O pescado encontrava-se dissimulado em sacos de plástico, no compartimento de carga da referida viatura, o que levou ao levantamento de um auto de contraordenação.

Das diligências realizadas ainda foi possível identificar a embarcação que efetuou a captura ilegal do pescado, assim como o indivíduo que procedeu ao seu transbordo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®