domingo, 2 de Novembro de 2025  16:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-05-2019

Padas de Vale de Ílhavo vão ao Festival do Pão.



São Salvador volta a marcar presença no Maior Festival do Pão de Portugal.

A associação “Os Baldas” irá representar Ílhavo na VI Edição do Festival do Pão de Portugal de Albergaria-a-Velha, entre 31 de maio e 2 junho de 2019.

Durante os três dias do evento, esperam-se na Quinta da Boa Vista, onde decorre o certame, milhares de pessoas para provar as diferentes variedades de pão, bem como licores, queijos, enchidos e outros complementos do pão.

O folar de Vale de Ílhavo e as padas de Vale de Ílhavo, vão estar à venda como nosso famoso pão com chouriço. A prova também vai ser possível. Ano após ano, a organização continua a ser surpreendida pelo crescimento deste evento, não só em termo de visitantes, como também em número de

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®