domingo, 2 de Novembro de 2025  18:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-06-2019

Museu da Vista Alegre com oficina de ilustração.



O Museu Vista Alegre promove uma oficina de ilustração intitulada “cara de prato”.

A iniciativa será orientada por André Letria, conceituado ilustrador, detentor de inúmeros prémios e distinções.

“Que cara tem um prato?”, “Onde fica o nariz de uma chávena?”, “Um pires pode ser triste ou feliz? Estas são questões que terão resposta no workshop no qual os participantes serão convidados a dar asas à sua criatividade e incentivados a criar expressões variadas, inspiradas nas formas de peças de louça cruas.

André Letria nasceu em Lisboa em 1973. Frequentou o curso de Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa e começou a ilustrar em 1992. Desde então as suas ilustrações percorrem as páginas de livros e jornais. Fez cenários de teatro e realizou filmes de animação.

Visita escolas e bibliotecas em Portugal e no estrangeiro para falar do seu trabalho e desenvolver oficinas criativas baseadas nos livros que ilustra e edita.

Sessão entre as 10h e as 13h no Museu Vista Alegre.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®