domingo, 2 de Novembro de 2025  18:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2019

PCP reclama méritos nas políticas sociais do governo PS.



O PCP acentuou a campanha por medidas que protejam as famílias e as crianças e diz que o país não pode "andar para trás".

Percorreu várias escolas do distrito de Aveiro, nomeadamente nos concelhos de Estarreja, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, Ovar e Aveiro, para apresentar propostas levadas à Assembleia da República pelo PCP.

Reclama méritos nas melhorias para as crianças e as famílias, nomeadamente nos manuais escolares gratuitos até ao 12º ano, para o ensino obrigatório; aumento alargado do abono de família e do abono pré-natal e gratuitidade dos passes sociais intermodais até aos 12 anos.

Na lista de medidas inclui a redução do numero de alunos por turma; reposição do apoio às visitas de estudo através da Ação Social Escolar; pagamento a 100% do subsidio de gravidez por riscos específicos; proibição da discriminação pelo exercício dos direitos da maternidade e paternidade (prémios de assiduidade, produtividade ou produção na carreira); licença para apoiar crianças com doença crónica ou oncológica.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®