domingo, 2 de Novembro de 2025  18:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-07-2019

Subida da temperatura do ar: Agravamento do risco de incêndio no interior do Distrito para amanhã e quinta-feira.



O tempo volta a aquecer esta quarta-feira, com uma pequena subida da temperatura máxima, num dia de céu pouco nublado ou limpo.

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o dia de amanhã terá céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral a norte do cabo Raso até meio da manhã, nebulosidade que poderá persistir ao longo do dia em alguns locais da faixa costeira.

A previsão refere também uma pequena subida da temperatura máxima e uma pequena descida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro.

Assim, o termómetro deve oscilar entre os 17 e os 25 graus em Aveiro.

De acordo com a informação disponibilizada pelo IPMA, prevê-se a manutenção do agravamento do risco de incêndio, para amanhã e quinta-feira, face à subida gradual da temperatura máxima e à diminuição da humidade relativa.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®