domingo, 2 de Novembro de 2025  02:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-08-2019

Complexo Olímpico de Piscinas do Funchal recebeu última prova da época.



O Complexo Olímpico de Piscinas do Funchal foi palco da última prova da época 2018/2019 com os Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos / Open de Portugal de Piscina Longa.

Estes campeonatos contaram com a presença de 728 nadadores em representação de 109 clubes. O Galitos/Bresimar marcou presença com 24 nadadores que conseguiram os almejados TAC’s para participarem nesta competição.

Esta foi a maior participação de sempre do Clube dos Galitos de Aveiro nuns campeonatos nacionais, cotando-se como uma das cinco equipas com mais nadadores presentes.

Os nadadores do Galitos/Bresimar apresentaram um bom nível competitivo, sendo de realçar que estiveram presentes em 25 Finais (4 Finais A por Ana Rodrigues, Duarte Jorge e Diogo Carvalho; 12 Finais B por Carolina Fernandes, Margarida Monteiro, Joana Amador, Maria Martins, Ana Rodrigues e Duarte Jorge ; e 9 Finais Juvenis por Carolina Fernandes, Maria Almeida, Joana Costa e Bernardo Tavares ).

Em termos de medalhas o clube conseguiu 9 Títulos ( Juvenis Individuais: Ouro aos 100 Livres por Carolina Fernandes ; Prata aos 200 Livres e 100 Mariposa por Carolina Fernandes ; Bronze aos 200 Mariposa por Maria Almeida e aos 100 Costas por Carolina Fernandes. Juvenis Coletivos: Prata Estafeta 4x200 Livres por Carolina Fernandes, Maria Almeida, Joana Costa e Catarina Almeida ; Estafeta 4x100 Livres por Carolina Fernandes, Maria Almeida, Lara Vasconcelos e Joana Costa ; Estafeta 4x100 Estilos por Carolina Fernandes, Joana Costa, Maria Almeida e Lara Vasconcelos.

Neste campeonato foram alcançados 6 novos recordes do Clube entre os novos 32 recordes pessoais obtidos pelos nadadores do Galitos/Bresimar 

“Acreditem que tenho um orgulho enorme e que me comovo quando olho para o início da secção de natação, que ajudei a relançar, e vejo o que hoje somos no panorama da natação nacional. Uma das melhores equipas nacionais”, resume o presidente do clube António Granjeia.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®