domingo, 2 de Novembro de 2025  02:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-08-2019

Corrida ao abastecimento de combustíveis já está a começar.



Os automobilistas começam a procurar abastecer as viaturas para precaver a eventual concretização da greve de motoristas.

Há 374 postos de combustível que integram a rede estratégica de postos de abastecimento, 54 das quais exclusivas para veículos de abastecimento prioritário.

O Governo declarou o estado de emergência energética e fixou serviços mínimos com grande dimensão mas os cidadãos estão a começar a acorrer às bombas para abastecer.

A Prio, da avenida dos Bacalhoeiros, na Gafanha da Nazaré, a bomba na A25, perto do Estádio de Aveiro, as bombas junto ao Centro Comercial Glicinias e a bomba do Pingo Doce, em Esgueira, são postos onde é possível assegurar esse abastecimento na região.

Nestes postos de abastecimento de combustível o serviço estará assegurado a 100%, caso a greve dos motoristas de matérias perigosas se efetive tal como tem vindo a ser anunciado.

A fábrica da Prio, na Gafanha da Nazaré, será uma das fontes de abastecimento dos postos com serviços mínimos.

Os consumidores só vão poder atestar 15 litros de cada vez.

O Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas diz que o Governo está a “retirar todos os direitos aos portugueses e aos trabalhadores” com a gestão de serviços mínimos.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®