sábado, 13 de Setembro de 2025  14:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-08-2019

Sangalhos: Velódromo Nacional recebe provas nos escalões de Elite e Sub 23 masculinos e femininos.



O Velódromo Nacional, em Sangalhos, vai ser palco, no próximo fim de semana, dias 31 de agosto e 1 de setembro, de mais uma grande prova de ciclismo de pista, nos escalões de Elite e Sub 23 masculinos e femininos, nas disciplinas de Sprint, Omnium, Madison, Scratch e Keirin.

No dia 31 de agosto realiza-se o Troféu Internacional de Pista “UVP-FPC 120 anos”, nos escalões de Elite masculinos e femininos, e sub 23 masculinos, nas disciplinas de Sprint, Madison e Omnium.

As provas decorrem entre as 10h00 e as 13h00 e das 16h00 às 18h30.

No dia seguinte, 1 de setembro, tem lugar o Troféu Internacional de Pista “Anadia Cidade do Desporto”, em Elite masculinos e femininos e sub 23 femininos, em Keirin, Omnium, Madison e Scratch.

As provas têm lugar entre as 10h00 e as 15h00.

Os amantes da modalidade podem assim ver “in loco”, com entrada gratuita, alguns dos melhores praticantes de ciclismo de pista do mundo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®