domingo, 2 de Novembro de 2025  18:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2019

Anadia celebra Dia Internacional do Idoso.



Anadia assinala o Dia Internacional do Idoso com a organização de uma festa, no Pavilhão dos Desportos de Anadia, esta quarta, e que terá como principal objetivo dignificar o papel que as pessoas idosas.

Do programa faz parte um almoço de confraternização, pelas 12h30, seguido de animação musical, a partir das 14h30, para os seniores poderem desfrutar da música e da dança.

No evento poderão participar, gratuitamente, os utentes das instituições de solidariedade social do concelho de Anadia com resposta social de terceira idade, bem como, outros seniores residentes na área do Município.

O Dia Internacional do Idoso, comemorado anualmente a 1 de outubro, foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1991, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e de cuidar a população mais idosa.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®