domingo, 2 de Novembro de 2025  15:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-03-2005

Espaço Internet


Mamarrosa

No passado dia 1 de Março, abriu ao público na Sede da Junta de Freguesia um espaço onde quem quiser, pode consultar, gratuitamente, a Internet no âmbito do programa Aveiro Digital.

Terá à sua disposição 4 computadores, 1 impressora e um scanner.

A Junta de Freguesia convida-o a vir usufruir deste espaço, que terá o seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 17,30 às 21 horas; ao sábado, das 17 às 19 horas.

Centro Comunitário

No Salão anexo à Escola, continua a funcionar, da parte da tarde, o Centro Comunitário da Mamarrosa, cujos custos e manutenção são da inteira responsabilidade da Santa Casa da Misericórdia de Oliveira do Bairro. No entanto, os utentes são apenas dois e corre-se o risco de, num futuro próximo, vir a encerrar.

Se é uma pessoa em que a idade começa a pesar e quer passar uma tarde diferente apoiada por pessoal especializado, inscreva-se na Junta de Freguesia / Santa Casa da Misericórdia - é o apelo da autarquia.

Recenseamento

A Junta de Freguesia está preocupada com uma situação que se prende com a presença de pessoas na freguesia que não estão recenseadas, mais concretamente as pessoas que aqui se estabeleceram em novos edifícios, vindas de outras terras.

Os autarcas podem mesmo vir a recusar-se a passar algum documento que as pessoas nessa situações necessitem, uma vez que, como se sabe, o rendimento da freguesia depende também do número de pessoas recenseadas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®