domingo, 2 de Novembro de 2025  19:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-10-2019

Oliveira do Bairro: Autarquia aprova pacote fiscal.



O Executivo de Oliveira do Bairro aprovou a manutenção do IMI no valor mínimo legal e a redução da percentagem de participação variável no IRS para 4,25%, para o ano de 2020, dos sujeitos passivos com domicílio fiscal no Concelho.

Relativamente à Derrama, os valores propostos são também os mesmos de 2019 (1%, com uma taxa reduzida de 0,1% para empresas com um volume de negócios que, no ano anterior, não tenham ultrapassado os 150.000€”.

Para Duarte Novo, “é uma aposta na continuidade de uma carga fiscal que é amiga das famílias e das empresas, com o objetivo de promover o desenvolvimento económico e social e, desta forma, aumentar a qualidade de vida das nossas populações”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®