domingo, 2 de Novembro de 2025  15:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-03-2005

Funcionária furtou cartão Multibanco a utente de um lar


Anadia

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Anadia recuperou, na última semana, um cartão Multibanco que fora furtado a um utente de uma Instituição de Solidariedade Social de Anadia, por uma funcionária do próprio Lar, revelou ao Jornal da Bairrada fonte policial.

Segundo a mesma fonte, a funcionária, constituída arguida, confessou o furto do cartão entregando-o de seguida.

A funcionária que conhecia o código do cartão efectuou três movimentos: o levantamento de 200 euros, e dois pagamentos (600 e 280 euros) numa ourivesaria.

A funcionária na altura da abordagem pelos elementos dos NIC transportava o cartão Multibanco na carteira, não tendo oferecido qualquer resistência, entregando-o de livre vontade.

O utente confiaria na funcionária ao ponto de disponibilizar a esta o código do seu cartão Multibanco.

O processo será remetido ao Ministério Público de Anadia.

Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®