domingo, 2 de Novembro de 2025  21:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2019

Aveiro: Unave promove "tardes com saberes" sobre saúde.



As “Tardes Com Saberes”, iniciativa da Associação Para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, estão de volta no mês de novembro.

Esta quarta há conversa sobre a importância de ter noções de socorrismo.

O desenvolvimento do tema, “Capacitar para socorrer”, estará a cargo de dois especialistas da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro: o seu diretor, Rui Costa, e o professor João Filipe Lindo.

Além de uma parte teórica, haverá demonstrações de como agir em várias situações críticas.

Ainda no mês de novembro (na quarta-feira, dia 27), a conversa será sobre Turismo, com a participação do diretor do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro (DEGEIT), o professor Carlos Costa.

Depois, logo no início de dezembro (quarta-feira, dia 4), em análise a questão da sucessão nas empresas familiares.

As Tardes Com Saberes acontecem, tendencialmente, na primeira quarta-feira de cada mês, ao fim da tarde (18h00) na Casa Santa Joana.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®