sábado, 13 de Setembro de 2025  12:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-11-2019

Taça de Portugal: "Não tenho por hábito desvalorizar o trabalho das outras equipas" - Nuno Pedro (Anadia).



O treinador do Anadia diz que o jogo da Taça de Portugal vai ser parecido com o de campeonato que perdeu, por 2-,1 em Aveiro, no domingo, mas com mais prudência de parte a parte.

Nuno Pedro não deixou passar em claro as referências de Ricardo Sousa sobre o “fio de jogo” do Anadia mas preferiu elogiar as duas equipas e os respetivos treinadores.

O atual técnico substitui Ricardo Sousa em Anadia em 2017. 

Na véspera do encontro do passado fim de semana, o treinador dos aveirenses dizia não encontrar marca definida no fio de jogo no Anadia, o que caiu mal juntos dos anadienses.

E depois de um bom espetáculo para o campeonato, espera, em jogo a eliminar, a mesma entrega, a mesma qualidade mas mais prudência em jogo a eliminar (com áudio)

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®