domingo, 2 de Novembro de 2025  21:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-11-2019

Ílhavo lança mais uma edição do Programa Municipal Férias Divertidas a pensar nas férias do Natal.



Ílhavo lança mais uma edição do Programa Municipal Férias Divertidas a pensar nas férias do Natal.

É um programa para crianças e jovens com idades compreendidas entre os seis e os doze anos.

A edição deste ano decorre entre 18 de dezembro e 3 de janeiro de 2020, repartida por dois períodos (18 a 23 de dezembro e 26 de dezembro a 3 de janeiro), entre as 9h00 e as 17h30), sendo preenchidos por diversas atividades de âmbito desportivo, cultural, educativo e lúdico. Haverá jogos aquáticos, jogos desportivos coletivos, cinema, workshops alusivos ao natal, sensibilização ambiental, bem como visitas culturais e várias atividades surpresa.

A taxa de inscrição é de 36 euros no primeiro período e de 45 euros no segundo, que inclui kit da edição, alimentação e seguro de acidentes pessoais, sendo as atividades limitadas ao máximo de 24 participantes.

A iniciativa “Natal no Museu Marítimo de Ílhavo” integra igualmente o Programa Férias Divertidas, com várias oficinas de expressão plástica e corporal, visitas especiais, jogos e sessões de yoga, que se realizarão de 18 a 20 de dezembro, entre as 14h00 e as 17h00.

Nesta atividade do Museu Marítimo a taxa de inscrição é de 5 euros por dia e 12 euros nos três dias (sem alimentação incluída), limitada ao máximo de 15 participantes.

As inscrições têm início na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro, nas Piscinas Municipais (Ílhavo e Gafanha da Nazaré) e no Museu Marítimo de Ílhavo, e decorrem até uma semana antes de cada período de atividade.

O tema esteve em debate na reunião pública do executivo municipal com os vereadores do PS a acentuarem a necessidade de reservar este tipo de atividades para famílias que tenham necessidade e justifiquem o apoio público.

Fernando Caçoilo diz que não há discriminações e que os programa há muito são desenvolvidos mesmo antes da iniciativa privada ter chegado a este setor.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®