domingo, 2 de Novembro de 2025  22:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2019

Anadia: Autarquia prepara alargamento de zona industrial de Paraimo.



A Câmara de Anadia anuncia a intenção de comprar mais quatro parcelas de terrenos, com uma área superior a seis mil metros quadrados, para alargar a Zona Industrial (ZI) do Paraimo, na freguesia de Sangalhos, num investimento que ultrapassa os 20 mil euros.

A decisão foi tomada na última reunião de executivo realizada no passado dia 20 de novembro.

Esta tomada de decisão prende-se com a prioridade assumida pelo Município de Anadia, no sentido de promover o “estímulo à competitividade da economia no concelho”.

Atualmente, a ZI do Paraimo tem uma área de cerca de 17 hectares, sendo constituída por 45 lotes de terreno.

De referir que esta zona de acolhimento industrial é considera privilegiada em termos de acessibilidades, estando próxima de importantes eixos rodoviários.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®