domingo, 2 de Novembro de 2025  05:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-12-2019

Aveiro: Câmara vai abrir arruamento para retirar tráfego das Cinco Bicas.



A Câmara de Aveiro decidiu revogar a alienação de um terreno objeto de acordo há 3 anos e avança para a construção de um arruamento que liberte as Cinco Bicas de tráfego.

Em Reunião de Câmara de 31 de outubro de 2016, o Executivo Municipal tinha aprovado a alienação de uma parcela de terreno, sua propriedade, junto ao antigo Quartel na Rua Castro Matoso.

Como contrapartida era executado o novo arruamento de ligação entre a Rua de São Sebastião e a Rua Castro Matoso, permitindo assim que a empresa responsável pela construção do Lar e Hospital de Cuidados Continuados (Bellavida Aveiro) ampliasse o seu investimento no âmbito da assistência social.

Ao fim de três anos sem a concretização da solução inicialmente prevista, o Executivo Municipal deliberou revogar a decisão de 31 de outubro, relativa à alienação da referida parcela de terreno.

Com esta solução, a autarquia pôs em marcha a execução do projeto do novo arruamento que, segundo a autarquia, "irá contribuir para a diminuição da pressão automóvel" no Largo das “5 bicas”, bem como para a criação de uma nova zona de estacionamento.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®