domingo, 2 de Novembro de 2025  16:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-12-2019

Junta de São Salvador aprova orçamento de 526 mil euros.



A Junta de Freguesia de S. Salvador, de Ílhavo, vai gerir em 2020 um orçamento de 526 mil euros.

Trata-se do orçamento mais elevado dos últimos anos em que as transferências da Administração Central e Local representam aproximadamente 74%.

Destacam-se as apostas na aquisição de software para uma melhor resposta nos serviços dos mercados, lojas e feiras; novas cedências no Mercado de Ílhavo e Complexo do Mercado para formação e associações; criação de novas áreas de serviços na Feira dos 13; centralização da informação dos cemitérios num só equipamento o Mupi com o software Q+; a promoção de eventos culturais e recreativos; a prestação de serviços de ação social e a promoção de ações de limpeza e conservação dos espaços públicos.

Comunicação e Participação; Infraestruturas e Conservação de Espaços Públicos; Meio Ambiente/Sustentabilidade; Ação Social; Educação; Organização Administrativa e Recursos Humanos; Desporto, Cultura e Tempos Livres são as áreas de atuação.

O novo ano poderá conduzir à construção de um novo edifício junto do atual armazém, com base na aplicação do existente. Além da formação dos colaboradores, a autarquia quer modernizar os serviços, "para uma maior eficiência e proximidade com a população, por via do investimento em novas tecnologias de comunicação".

Para João Campolargo, Presidente da Junta de Freguesia de São Salvador este é um orçamento de "rigor na gestão" focado no "desenvolvimento sustentável e modernização da freguesia".

“Queremos ser rigorosos no trabalho que apresentamos. Uma gestão rigorosa está relacionada diretamente com a qualidade dos seus intervenientes, por isso mesmo, vemos primar pelas escolhas que iremos efetuar. A valorização do capital humano da freguesia será uma das nossas prioridades, criando formação. Temos vontade de assumir mais responsabilidades e competências que nos possam ser atribuídas. Para isso, contamos com o Município de Ílhavo, entidades diversas de governação pública e comunidade em geral. Queremos atingir níveis de excelência nos indicadores de satisfação do serviço público prestado. Valorizar a eficiência na gestão da afetação dos recursos públicos, reforçando a transparência da nossa freguesia”, afirma João Campolargo.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®