domingo, 2 de Novembro de 2025  05:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-12-2019

Anadia recebe torneio de basquetebol.



A cidade de Anadia recebe, esta sexta e sábado, dias 27 e 28 de dezembro, o IV Torneio Internacional de Basquetebol na categoria de sub 16 masculinos e femininos.

Trata-se de uma organização da Associação de Basquetebol de Aveiro, com o apoio do Município de Anadia.

No setor feminino, para além das seleções distritais de Aveiro e Porto, irão participar a Seleção da Galiza e a equipa de Sub 19 do Galitos.

Na vertente masculina, participarão as seleções distritais de Aveiro e Porto e as seleções da Galiza e de Castilla y Leon.

Os jogos das equipas femininas vão ter lugar no Pavilhão de Desportos de Anadia, enquanto que as masculinas jogam no Pavilhão Municipal de Anadia.

Jogos esta sexta a partir das 11h.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®