domingo, 12 de Julho de 2020  01:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas 3 Flores

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bacalhau Recheado com Presunto

Bacalhau Recheado com Presunto

Abrem-se as postas de bacalhau a meio, que têm de ser grossas, deixando um dos extremos fechado. Recheiam-se com fatias ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-06-2020

Mercadona entrega bens alimentares à Florinhas do Vouga.



A Mercadona assinou um protocolo de colaboração com a Florinhas do Vouga, Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada em Aveiro, e que conta com 80 anos de atividade na resposta a situações de emergência social e inclusão social.

Desde 16 de junho, dia em que abriu a loja Mercadona da Avenida Europa, em Aveiro, a Florinhas do Vouga recebe diariamente bens essenciais para dar resposta aos desafios sociais que enfrenta.

Todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, esta instituição desloca-se à Mercadona para recolher várias caixas de doações compostas por bens essenciais, alimentares e não alimentares, que se encontram em condições para consumo, garantindo “segurança alimentar”.

O objetivo é apoiar esta instituição nas refeições que prepara e serve diariamente na sua cozinha social, no Bairro de Santiago, a cerca de 50 pessoas sem-abrigo, e na distribuição de alimentos a 150 famílias carenciadas do concelho de Aveiro.

Destas doações fazem parte, por exemplo, fruta, legumes, carne, peixe, lácteos e charcutaria.

No distrito de Aveiro, o apoio da Mercadona chegou já ao Banco Alimentar Contra a Fome e a várias delegações da Cruz Vermelha Portuguesa.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®