quarta-feira, 17 de Setembro de 2025  21:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Beterraba

Creme de Beterraba

Refogar a cebola no azeite. Acrescentar as beterrabas cortadas em cubo e a água e deixar cozinhar até as beterrabas ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-06-2020

Estação Náutica da Murtosa aprova entrada de três novos parceiros.



O Conselho de Estação Náutica da Murtosa reuniu e recebeu o reforço de três novos parceiros com a assinatura formal da carta de compromisso de adesão.

COMUR- Fábrica de Conservas da Murtosa, Restaurante Xávega-Mar e o Restaurante Avenida Praia entram nesta rede.

A Estação Náutica da Murtosa reúne, atualmente, 23 parceiros locais, entre instituições, associações e empresas, empenhadas na promoção da Murtosa enquanto destino turístico náutico de qualidade.

Na reunião, dirigida pelo Coordenador da Estação Náutica da Murtosa, Francisco Pereira e pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, Januário Cunha, foram discutidas várias matérias relevantes, em particular a estratégias de adaptação dos parceiros às contingências associadas à pandemia, no esforço de revitalização da economia, em particular do setor do turismo.

Foi, ainda, destacada a importância da Estação Náutica "enquanto fórum facilitador do estabelecimento de parcerias entre os vários agentes e na construção de uma estratégia integrada de comunicação, em sintonia com a rede nacional de estações náuticas, que se prepara para lançar um portal nacional, que agrega toda a oferta de turismo náutico em Portugal".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®