domingo, 2 de Novembro de 2025  02:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-05-2005

Cinco pessoas detidas por suspeita de tráfico de droga


Aveiro

Cinco pessoas foram detidas em Aveiro e Espinho por suspeita de tráfico de droga, anunciou, ontem, o Comando Distrital de Aveiro da PSP.

Em Aveiro foram detidos por elementos da Esquadra de Investigação Criminal um jovem de 17 anos, um homem de 55 anos e uma mulher de 47 anos, todos sem profissão, no âmbito de investigações que decorriam há meses, e em cumprimento de mandados de detenção e busca domiciliária a uma residência da cidade.

No decorrer da rusga foram apreendidas nove doses de cocaína, uma viatura de alta cilindrada, dinheiro e vários artigos suspeitos de serem provenientes do tráfico de droga.

Em Espinho, a secção policial da PSP realizou uma operação de combate ao tráfico de droga, denominada "Vento na Areia", vindo a deter um homem de 50 anos, desempregado, e uma mulher de 38 anos, doméstica, a quem foram apreendidas 168 doses de heroína e vários objectos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®