domingo, 2 de Novembro de 2025  07:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2005

Famílias numerosas com acesso às lojas-armazém do grupo Jerónimo Martins


Sociedade

As famílias numerosas vão ter acesso às lojas-armazém da Jerónimo Martins na sequência de um acordo entre a Associação Portuguesa das Famílias Numerosas (APFN) e a Recheio Cash & Carry, empresa grossista do grupo distribuidor, anunciou hoje a APFN.

Segundo disse à Lusa uma fonte da APFN, os sócios da associação passam a poder efectuar as suas compras a preço de armazém (com reduções na ordem dos 50 por cento relativamente aos preços para consumidores) nas 30 lojas-armazém da Jerónimo Martins espalhadas pelo país, uma regalia a que, até agora, só tinham acesso os comerciantes retalhistas.

O novo protocolo constitui um importante enriquecimento do conjunto de facilidades obtidas pela APFN junto da sociedade civil, que visa a possibilidade de as famílias portuguesas terem mais filhos sem serem penalizadas por isso, sublinhou a fonte.

Entre as muitas empresas que concedem facilidades à APFN contam- se o grupo hoteleiro Altis, a Avis Rent-a-Car e a Mitsubishi, com descontos na ordem dos 20 por cento.

Também em termos de consumo de água a APFN já beneficia de tarifas familiares, sem agravamento de escalão, tendo realizado protocolos com os municípios de Lisboa, Évora, Sintra, Coimbra, Porto, Aveiro, Condeixa-A-Nova, Portimão e Ribeira Grande.

Prevê-se para breve a adesão da câmara municipal de Vila Real, com a criação de um cartão especial de serviços para famílias numerosas, adiantou a fonte.

Fundada há cinco anos, a APFN tem mais de 4.000 sócios (os membros são casais com mais de três filhos) em todo o país, com as suas propostas e desígnios a merecerem uma crescente atenção da sociedade civil, à semelhança do que acontece na maioria dos países europeus, onde este regime de apoio está implantado há décadas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®