domingo, 2 de Novembro de 2025  22:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-07-2005

“Meteu-se” com funcionária e acabou detido


Anadia

Um indivíduo de 36 anos, residente na freguesia da Pampilhosa, Mealhada, foi detido, no último sábado, pela GNR de Anadia, após ter oferecido resistência, injuriado e coagido uma patrulha da GNR, que foi chamada em auxílio de uma funcionária de umas bombas de gasolina de Anadia.

Segundo fonte policial, a patrulha da GNR de Anadia foi solicitada a deslocar-se a um posto de abastecimento, localizado nas proximidades do cemitério de Anadia, onde, alegadamente, um indivíduo, de 36 anos, estaria a meter-se com a funcionária das bombas.

No local os militares solicitaram que o homem se identificasse, no entanto, este negou-se argumentando que o Bilhete de Identidade era seu. Começou de seguida a insultar e a injuriar os militares.

A patrulha da GNR perante tal situação não teve outro remédio senão dar voz de detenção e levar o indivíduo para o posto, no entanto, este ofereceu resistência e acabou por rasgar a camisa de um dos militares.

Prestes a entrar no posto da GNR de Anadia, o indivíduo caiu e bateu com a cabeça no chão, tendo sido transportado para o Hospital de Anadia onde foi observado.

O arguido, indiciado pela prática dos crimes de injurias, ofensas à integridade física, resistência e coação a funcionário, passou duas noites nos calabouços da GNR de Sangalhos, e compareceu, na manhã da última segunda-feira, no Tribunal Judicial de Anadia, onde o processo “baixou” para inquérito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®