domingo, 2 de Novembro de 2025  02:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-09-2005

Destaque dos jornais


Imprensa

A inauguração do Centro de Solidariedade da Adémia, em Coimbra, é o assunto a que o Diário de Coimbra (DC) dá hoje maior relevo.

A cerimónia foi presidida pelo ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, Vieira da Silva, que enalteceu a obra, por traduzir "uma visão acertada do que devem ser os equipamentos sociais".

Um bombeiro da Lousã ficou gravemente ferido no combate a um incêndio no concelho, segundo o DC.

O diário afirma que o PS local vai apresentar queixa à Polícia Judiciária pelo roubo de vários "outdoors" e destruição de outros materiais da campanha eleitoral autárquica.

Em Soure, noticia também o DC, o PSD admite recorrer ao tribunal face ao estado degradação da sede e para apurar as contas do partido, situações pelas quais responsabiliza o anterior presidente da concelhia, João Gouveia, que se recandidata a um novo mandato na Câmara Municipal, mas encabeçando a lista do PS.

Com as eleições autárquicas de 09 de Outubro a ocuparem grandes espaços nos jornais, o Público-Centro confirma esta tendência.

"Candidato do PS de Coimbra queixa-se à PJ da destruição de 'outdoors' de campanha", destaca em manchete aquele caderno do Público.

"Governo quer um terço do país coberto com creches até 2010" é outro título da publicação.

O Jornal de Notícias (JN), por seu turno, salienta na capa que o Café Santa Cruz, na Baixa de Coimbra, abriu há 72 anos.

"Café que já foi igreja fascina turistas", refere o JN Centro.

No novo Centro de Solidariedade Social da Adémia, em Coimbra, a creche "lotou antes mesmo de abrir as portas", enquanto o programa Polis da Guarda "fecha contas até fim de Outubro", refere o JN.

Na Torreira, concelho da Murtosa, os comerciantes estão "contra tendas à frente das lojas" e em Mortágua o hospital inactivo "acolhe acamados".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®