domingo, 2 de Novembro de 2025  16:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-12-2005

Jornada dupla foi nefasta para algumas equipas


Visto da Bancada - LAAC perde liderança

I DIVISÃO - 1 A jornada dupla trouxe foi nefasta para algumas equipas. A equipa mais penalizada acabou por ser o Oiã, ao perder os dois jogos. Contra o Pessegueirense, a equipa só se pode queixar do árbitro pelo resultado negativo, enquanto a derrota caseira, diante do Alba, foi o reflexo do esforço despendido e também uma exibição uns furos abaixo do normal.

O Fermentelos cumpriu a sua obrigação em casa ao vencer o Paços de Brandão, mas depois, como já vem sendo hábito, perdeu fora, na Carregosa.

O Mealhada baqueou no campo do último, mas, depois, conseguiu importante ponto em casa frente ao Pessegueirense.

A jornada foi aziaga para o Luso, que perdeu os dois jogos, enquanto o Águeda, despachou facilmente o Rio Meão, mas foi goleado na recepção ao campo do Arouca, outra das equipas que luta pela subida de divisão.

2 A próxima ronda traz-nos um palpitante Águeda - Oiã. Na pré-época, numa fase de indecisão dos Galos, a equipa de Fernando Cruz foi a Águeda vencer com toda a clareza. Agora, a sério, as contas serão outras, mas, se a equipa de Mariz quer ganhar, terá de ser mais forte em todos os capítulos.

O Fermentelos volta a jogar em casa com o Romariz e tem tudo para ser feliz.

O Luso, também em casa, diante do Carregosense, tudo fará para apagar a má imagem dos dois jogos anteriores.

O Mealhada joga no reduto do Alba, que tem vindo a subir de forma, e isso poderá ser uma grande contrariedade para a equipa de Raul Pinto somar pontos.

II DIVISÃO

1 A nota de maior destaque foi a derrota da LAAC em Águas Boas que, com o empate do Calvão em Aguim, acabaria por perder a liderança.

O Bustos, em casa, com o Requeixo, no reencontro de Quim Tavares com o seu então adjunto Nuno, esbanjou dois pontos, perdendo soberana oportunidade de se aproximar ainda mais dos primeiros.

O Casal Comba, ao vencer no campo do Barcouço, dos seis primeiros foi o único que ganhou.

O Paredes do Bairro perdeu também excelente ocasião, ao empatar no seu reduto com o Ajax da Silvã, e a BARC foi mais forte no campo do CRAC.

A atravessar um período menos bom, com o seu treinador a viver momentos menos bons, o Troviscalense arrancou excelente empate em Covão do Lobo, enquanto o Couvelha não passou no Carqueijo.

2 Pelas épocas que passou em Covão do Lobo, o regresso de Quim Tavares é bem capaz de mexer com os mais saudosistas. O Bustos não deverá estar pelos ajustes, e pretenderá sair de lá com pontos na bagagem.

A LAAC joga em Oliveira do Bairro com o Aguinense. O relvado poderá ser uma de muitas contrariedades para a equipa de Luís Bandarra.

Partida interessante será o Calvão - Paredes do Bairro, pela boa campanha que ambos estão a realizar.

O Águas Boas desloca-se ao campo da BARC, ambos com 15 pontos, e talvez fiquem na mesma situação pontual.

O Troviscalense recebe o sensacional Casal Comba e não terá pela frente uma tarefa fácil.

O Couvelha, em casa, terá de arrepiar caminho. A CRAC poderá ser o adversário ideal, mas terá que mostrar mais e melhores argumentos dentro do campo.

No Requeixo - Carqueijo e Ajax da Silvã a grande probabilidade de dividirem os pontos é um cenário bastante plausível.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®