domingo, 2 de Novembro de 2025  16:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-12-2005

Trata-se de um balanço provisório


Sete mortos nas estradas desde início da Operação Natal

A sinistralidade nas estradas portuguesas saldou-se domingo num morto, elevando para sete o número de vítimas mortais da Operação Natal/Ano Novo, revelou hoje à Agência Lusa fonte da Brigada da Trânsito (BT) da GNR.

Trata-se de um balanço provisório dos dois dias de operação, não estando ainda disponíveis os números totais sobre feridos e acidentes.

Nos dois primeiros dias da operação do ano passado, a BT registou, nas estradas portuguesas, sete mortos e 224 feridos (15 deles em estado grave), num total de 800 acidentes.

A primeira fase da operação "Natal/Ano Novo", com 1.400 militares da GNR, a patrulhar diariamente as estradas portuguesas, começou, este ano, às 00:00 de sexta-feira e termina hoje à meia-noite.

A segunda fase da operação, que mobilizará o mesmo número de efectivos, decorrerá das 00:00 de sexta-feira (30 de Dezembro) até à meia-noite de 02 de Janeiro de 2006.

Além do controlo da velocidade e da alcoolemia, a fiscalização incidirá sobre a condução agressiva, uso de cintos de segurança e/ou sistemas de retenção nos bancos dianteiros e traseiros e utilização indevida de auscultadores sonoros e aparelhos radiotelefónicos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®