domingo, 2 de Novembro de 2025  05:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-12-2005

1400 militares da GNR vão sensibilizar os condutores


GNR com "Operação Ano Novo", PSP reforça segurança centros urbanos

A GNR iniciou à meia-noite de hoje a segunda fase da "Operação Natal/Ano Novo", destinada a prevenir e combater a sinistralidade rodoviária, enquanto a PSP também reforçou a sua actuação nos meios urbanos.

Até às 24:00 da próxima segunda-feira, cerca de 1.400 militares da GNR vão sensibilizar diariamente os condutores para uma condução segura e combater, sobretudo, as manobras perigosas, o excesso de velocidade e os efeitos do álcool.

A fiscalização visará também a condução agressiva, uso dos cintos de segurança e "cadeirinhas" para crianças, utilização indevida de telemóveis e auscultadores sonoros durante a condução.

A intervenção especial da GNR vai incidir nas vias consideradas "mais críticas", como auto-estradas, itinerários principais e estradas nacionais.

Durante a primeira fase da "Operação Natal/Ano Novo" da GNR - entre as 00:00 de 23 de Dezembro e as 24:00 do dia 26 - morreram nove pessoas em acidentes rodoviários.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) também está a desenvolver, a nível nacional, desde 01 de Dezembro e até à próxima segunda-feira, a "Operação Natal em Segurança 2005".

A PSP diz que reforçou, durante este período, a sua "atitude proactiva e dissuasora", visando o combate à criminalidade e à sinistralidade na sua área de actuação, geralmente os centros urbanos.

O Corpo de Intervenção da PSP reforçou os Comandos de Lisboa, Porto, Faro, Braga, Setúbal, Aveiro, Leiria e Santarém.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®