domingo, 2 de Novembro de 2025  15:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-02-2006

Convívio de Carnaval na Quinta do Vale no Vale Grande.


Aguada de Cima - Convívio de Carnaval

A Comissão dos Festejos das Almas Santas da Areosa deste ano vai levar a efeito, no próximo dia 27 de Fevereiro, um convívio de Carnaval na Quinta do Vale no Vale Grande.

Este convívio destina-se essencialmente a proporcionar uma noite diferente para todos os aguadenses e seus amigos. Evento onde a alegria e o bem estar devem fazer parte de todas as mentes, contribuirá também para que as pessoas se encontrem e convivam de uma forma diferente, o que só acontece uma vez por ano, na época do Caranaval.

As inscrições poderão ser feitas junto do presidente dos festejos, António Rodrigues, ou pelos telefones 234 666808 ou 914319144, o qual apela a todos os interessados que se inscrevam, o mais rapidamente possível, pois a noite vai ser agradável e a não perder.

Jaime Cristo


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®