sexta-feira, 4 de Julho de 2025  21:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Almôndegas de Aveia

Almôndegas de Aveia

Desfaça a gordura nos flocos de aveia e no pão ralado. Acrescente os outros ingredientes. Faça as almôndegas. Frite-as ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-04-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da região Centro

O Diário de Coimbra de hoje destaca a abertura da Feira do Livro da cidade, com o título "Livreiros receiam concorrência", a propósito da abertura do novo shopping poder retirar clientes ao certame.

Em manchete, o Diário as Beiras titula que "Saúde dos HUC entra na ordem", adiantando que os serviços do hospital assinaram contratos-programa que definem metas de produção e orçamentos, com o objectivo de introduzir uma nova forma de gestão.

Na capa, o matutino anuncia ainda a abertura da biblioteca de Penela, cuja infra-estrutura vai funcionar com modernos sistemas informáticos.

"Candidato à distrital pede demissão do líder concelhio do PS de Coimbra", escreve o Público, na sua edição dedicada à região, adiantando que o responsável concelhio terá sido constituído arguido num processo por suspeita de corrupção e tráfico de influências.

A edição centro do Jornal de Notícias relata a investigação da Inspecção-Geral de saúde ao Hospital de Águeda para apurar alegadas situações irregulares, titulando "Operações e viagens alvo de investigação".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®