domingo, 2 de Novembro de 2025  02:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-05-2006

Sobre Processo de Bolonha


UA esclarece docentes do Ensino Secundário

No próximo dia 10 de Maio, pelas 15h00, a Universidade de Aveiro promove uma Conferência/sessão de apresentação da implementação do «Processo de Bolonha» dirigida especialmente aos Docentes do Ensino Secundário.

O ano lectivo 2006/2007 marca a entrada da Universidade de Aveiro na era de Bolonha. Como resultado da aplicação do chamado «Processo de Bolonha», surge um conjunto de alterações que se reflectem na estrutura e designação dos seus cursos e na criação de cursos novos, assim como nas próprias metodologias de ensino, que interessa esclarecer junto de Professores e Alunos do Ensino Secundário e suas famílias.

Por esta razão, a Universidade de Aveiro tem vindo a desenvolver um conjunto de iniciativas de divulgação, nas quais se insere a Conferência «UA em Bolonha», que se vai realizar no dia 10 de Maio, pelas 15 horas, na Sala de Actos da Reitoria.

Em que consiste o «Processo de Bolonha»; quais as alterações sofridas pelos cursos da UA; quais as mais-valias para os alunos e quais as competências exigidas aos alunos para que possam aproveitar com sucesso estas novas alterações são algumas das questões que a Reitora, Prof. Maria Helena Nazaré, e o Vice-reitor, Prof. António Ferrari, vão poder apresentar naquela sessão de esclarecimento e debate.

Serão entregues diplomas de participação aos participantes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®