domingo, 2 de Novembro de 2025  02:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2006

Empresa de Águeda fo fundada em 1999


Águeda - Perfialsa fecha parceria com espanhola e avança para Turquia e Israel

A Perfialsa, especializada no fabrico de produtos em alumínio e poliuterano para a construção, vai internacionalizar o negócio para a Turquia e Israel, afirmou hoje à agência Lusa o administrador, António José Sucena.

"A Perfialsa, que participa entre terça-feira e sábado (dia 13), em Madrid, na 10ª Edição da VETECO 2006 [um dos mais importantes certames europeus de janelas, fachadas e divisórias envidraçadas] vai fechar, sexta-feira, uma parceria com uma empresa espanhola para expandir ao negócio ao Médio Oriente", explicou o gestor à Lusa.

Fundada em 1999, a empresa de Águeda, após ter investido, em 2004 numa nova unidade industrial de motores eléctricos para estores, tornou-se líder na Península Ibérica neste tipo de produtos, fabricando 90 mil motores/ano.

Na sexta-feira, com o fecho da parceria, a Perfialsa avança para uma "estratégia de expansão sustentada" para o Médio Oriente, sobretudo Turquia e Israel, a partir de Espanha.

Grande parte da fatia das vendas da Perfialsa destina-se ao mercado interno, mas a empresa quer agora aumentar o seu posicionamento e visibilidade internacional.

Actualmente, as exportações para Espanha representam 14 por cento da facturação global da empresa portuguesa, um mercado onde quer reforçar a presença nos próximos anos, e para Inglaterra cerca de 6 por cento.

Para este ano, os objectivos da Perfialsa são aumentar o volume de negócios em 10 por cento face a 2005 e investir um milhão de euros em equipamento e maquinaria.

A 10ª Edição da VETECO 2006, em Madrid, ocupa uma área superior a 75 mil metros quadrados e conta com a participação de mais de 750 mil empresas oriundas de diferentes países do mundo.

à Perfialsa juntar-se-ão, na VETECO, mais seis empresas portuguesas, a Alualpa, Ciaferal, Feira Internacional de Lisboa, ViTROCSA, M. Rodrigues e a Trofigrelhas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®